Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
TREINAR

Estão abertas até o dia 31 as inscrições para o Curso de Tarifas Aeroportuárias

  • Publicado: Terça, 09 de Janeiro de 2018, 13h04
  • Última atualização em Sexta, 02 de Fevereiro de 2018, 16h19

Serão oferecidas 60 vagas e o curso será na modalidade de ensino a distância. As inscrições poderão ser feitas somente pelos aeroportos cadastrados no Programa TREINAR

Os interessados em participar da primeira turma do Curso de Tarifas Aeroportuárias (CTA) têm até o dia 31 de janeiro para realizar a inscrição, disponível no site do Programa de Treinamento para Profissionais de Aeroportos Regionais (TREINAR). Ao todo, serão oferecidas 60 vagas pela Secretaria Nacional de Aviação Civil, do Ministério dos Transportes.

Apenas os aeroportos que possuem cadastrado no Programa TREINAR poderão inscrever candidatos para o curso. Caso o seu aeródromo ainda não possua cadastro, clique aqui.

O CTA será ministrado na modalidade de ensino a distância, com 20 horas-aula, no período de 2 a 30 de abril de 2018. Como pré-requisito, é preciso ter sido aprovado no Curso Básico de Gestor Aeroportuário (CBGAR). O objetivo do treinamento é capacitar os gestores aeroportuários para a identificação das práticas de tarifação de um aeroporto em conformidade com as regras dos órgãos reguladores e a administração aeroportuária.

TREINAR – O Programa oferece cursos de formação e capacitação para trabalhadores envolvidos na gestão e operação de aeroportos públicos regionais. Os treinamentos são destinados a diversas áreas do conhecimento relacionadas à aviação civil, com o objetivo de preparar profissionais para darem suporte ao setor.

SERVIÇO

Curso de Tarifas Aeroportuárias - CTA 001/2018

Inscrição: até 31 de janeiro de 2018
Nº de vagas: até 60 alunos
Modalidade: Ensino a Distância (EAD)
Duração: 20 h/a
Período do curso: 02/04/2018 a 30/04/2018
Pré-requisito:Ter sido aprovado no Curso Básico de Gestor Aeroportuário - CBGAR

Informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Assessoria de Comunicação
Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil

registrado em:
Fim do conteúdo da página