Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
12 DE ABRIL

VALEC realiza Reunião Participativa para Corredor Ferroviário de SC

Publicado: Quinta, 12 de Abril de 2018, 12h08 | Última atualização em Quinta, 12 de Abril de 2018, 16h07

A VALEC realizou, nos dias 3 e 5 de abril, duas Reuniões Participativas nas cidades de Chapecó e Florianópolis, respectivamente. O encontro foi realizado no intuito de colher subsídios que serão destinados ao aprimoramento dos estudos técnicos para a construção do Corredor Ferroviário de Santa Catarina

Em Chapecó, o encontro reuniu interessados que puderam ouvir os especialistas da VALEC, as autoridades locais, além de tirar dúvidas e sugerir pontos a serem considerados no estudo em andamento. Em Florianópolis, a reunião serviu como ponto de encontro das organizações interessadas na construção da ferrovia que encontraram um diálogo aberto às suas demandas.

Foi uma grande oportunidade para aqueles que quiseram entender como estão sendo configuradas as diretrizes de traçado, quais os critérios técnicos utilizados na formulação do estudo, além do estágio atual e as perspectivas de futuro.

Para maiores detalhes do que foi discutido na reunião, clique aqui.

 

FONTE: VALEC

Assessoria de Comunicação
Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil

Foi uma grande oportunidade para aqueles que quiseram entender melhor como estão sendo configuradas as diretrizes de traçado, quais os critérios técnicos utilizados na formulação do estudo, além do estágio atual e as perspectivas de futuro.

registrado em:
Fim do conteúdo da página