Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
WORKSHOP

Ministério, Valec e Agências explicam editais dos projetos que vão a leilão em 2019

  • Publicado: Quinta, 29 de Novembro de 2018, 19h06
  • Última atualização em Quinta, 13 de Dezembro de 2018, 19h28

Workshop com a imprensa tratou da modelagem dos 12 aeroportos, da Ferrovia Norte-Sul e dos três terminais portuários de Cabedelo (PB) e um de Vitória (ES)

Nesta quinta-feira (29/11), o Ministério dos Transportes, Portos e Aviação (MTPA) realizou um workshop para a imprensa, presencial e por videoconferência, para os estados onde estão localizados os empreendimentos 17 empreendimentos serão realizados concedidos à iniciativa privada – 12 aeroportos, da Ferrovia Norte-Sul (FNS) e de quatro terminais portuários.

O evento contou com a presença de técnicos do Ministério e representantes da Valec Engenharia, Construções S/A e das agências reguladoras: ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), ANTAQ (Agência Nacional de Transportes Aquaviários) e da ANNT (Agência Nacional de Transportes Terrestres).

O workshop foi uma oportunidade de explicar todas as características, detalhes e o que está previsto no edital da nova modelagem desses projetos. Os editais serão publicados nesta sexta-feira (30/11), no Diário Oficial da União. Os 17 empreendimentos têm leilões previstos para o 1º semestre de 2019. A expectativa de arrecadação ultrapassa os R$ 4,5 bilhões e os investimentos em torno de mais de R$ 6,5 bilhões.

Para ter acesso aos vídeos do workshop basta clicar no modal de seu interesse:

E confira a apresentação dos técnicos do Ministério e representantes das agências reguladoras:

Assessoria de Comunicação Social
Ministério dos Transportes, Portos e Aviação

registrado em:

Notícias Relacionadas


Fim do conteúdo da página