Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
TREINAMENTO E CAPACITAÇÃO

Inscrições abertas para o curso de formação de fiscais de pátios e pistas

  • Publicado: Terça, 29 de Agosto de 2017, 19h11
  • Última atualização em Quinta, 21 de Setembro de 2017, 16h38

Candidatos terão até o dia 22 de setembro para se inscreverem. São 15 vagas e o curso será realizado no Aeroporto Internacional de Salvador (BA)


A Secretaria Nacional de Aviação Civil, do Ministério dos Transportes, abriu as inscrições para a terceira turma de 2017 do Curso de Formação de Fiscais de Pátios e Pistas (CFP 003/2017). Serão oferecidas até 15 vagas e as aulas vão ser realizadas no Aeroporto Internacional de Salvador (BA), de 20 de novembro a 1º de dezembro. Os interessados podem se inscrever até o dia 22 de setembro.

Somente os responsáveis pelos aeroportos regionais, que estão sob gerência dos estados e municípios, poderão inscrever os candidatos para os cursos do Programa de Treinamento para Profissionais de Aeroportos Regionais (TREINAR). Para realizar as inscrições dos profissionais, o aeródromo também precisa estar cadastrado no Programa. Clique aqui caso ainda não possua cadastro. Não perca a oportunidade de capacitar o seu aeroporto!

O curso será presencial, com 80 horas-aula, e tem o objetivo de formar profissionais de aeroportos regionais para atuarem como Fiscal de Pátio e Pista, com os conhecimentos básicos de infraestrutura da área de movimento, processo de sinalização de aeronaves, fiscalização, abastecimento de aeronaves, a fim de garantir as operações em conformidade com os níveis de segurança.


SERVIÇO
Curso de Formação de Fiscais de Pátios e Pistas - CFP 003/2017
Inscrições: 29/08 a 22/09
Duração: 80 horas-aula
Nº de participantes: até 15 alunos
Modalidade: Presencial
Localidade: Aeroporto Internacional de Salvador (BA)
Informações: capacitaçãEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Assessoria de Comunicação
Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil

 

registrado em:

Notícias Relacionadas


Fim do conteúdo da página