Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Terminal II Nitshore – Porto de Niterói (RJ)

DESCRIÇÃO: O terminal destina-se a atender às necessidades de atividades costeiras, possuindo dois berços de atracação com 290 metros, equipamentos e benfeitorias para movimentação e armazenagem de cargas de apoio offshore, atividades de reparos navais e movimentação de outras cargas em caráter complementar. Atende os navios que operam nas plataformas nas Bacias de Campos, Santos e Espírito Santo, principalmente sendo Niterói o porto mais próximo, de apoio offshore, do Campo de Libra, o maior do pré-sal.

UF: RJ

ÁREA/EXTENSÃO TOTAL: 15.730 m²

NOME DA CONCESSIONÁRIA: NITSHORE Engenharia e Serviços Portuários S.A.

CONTRATO DE ARRENDAMENTO Nº: 061/2005

INÍCIO DA CONCESSÃO: 16/08/2005

PRAZO DA CONCESSÃO: 10 anos*

ASSINATURA DA PRORROGAÇÃO: 2º semestre de 2017 (previsão)

FASE ATUAL: Aprovação do EVTEA pela ANTAQ

VALOR DE ARRENDAMENTO (MENSAL): R$ 129.457,90

INVESTIMENTOS: R$ 40,1 milhões

OBRAS: pavimentação da área portuária, reforço do cais, aprofundamento do berço de atracação e dragagem da bacia de evolução do seu terminal.

DOCUMENTOS RELACIONADOS: acesse www.antaq.gov.br

INFORMAÇÕES: acesse www.nitshore.com.br 

OBSERVAÇÕES: *Haverá prorrogação antecipada do Contrato de Arrendamento nº 061/05. O prazo do contrato é de 10 (dez) anos, podendo ser prorrogado por um único e igual período. Prorrogação prevista para segundo semestre de 2017. reequilíbrio econômico-financeiro, tendo em vista a realização de novos investimentos e prorrogação antecipada do Contrato de Arrendamento nº 061/05, conforme previsão no art. 57, da Lei nº 12.815/2013.

Fim do conteúdo da página