Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Estudos e Documentos

Publicado: Sábado, 16 de Setembro de 2017, 18h20 | Última atualização em Quinta, 09 de Novembro de 2017, 11h59

Banner EstudosDocumentos


Concessões Aeroportuárias - Informações a respeito dos 14 aeroportos

 

Perguntas Frequentes   Banco de Dados ("Data Room")

 

Os aeroportos que compõem a próxima rodada de concessões foram objetos de recomendação para inclusão no Programa Nacional de Desestatização – PND por meio da Resolução nº 14, de 23 de agosto de 2017, do Conselho do Programa de Parcerias de Investimentos da Presidência da República (CPPI). São eles: Recife (PE), Maceió (AL), Aracaju (SE), João Pessoa (PB), Campina Grande (PB), Juazeiro do Norte (CE), Vitória (ES), Macaé (RJ) e os aeroportos mato-grossenses de Várzea Grande (Cuiabá), Rondonópolis, Sinop, Alta Floresta e Barra do Garças.

Ao todo, 13 aeroportos foram incluídos no PND por meio do Decreto nº 9.180, de 24 de outubro de 2017, e serão objetos de projetos, levantamentos, investigações e estudos técnicos por parte das empresas autorizadas por meio do Edital de CPE nº3/2017 disponível abaixo.

Acompanhe nesta página os editais, resultados e documentos referentes aos estudos de demanda, engenharia, ambientais, avaliação econômico-financeira e ao processo de concessão.

Informações, dúvidas e solicitações podem ser encaminhadas para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fim do conteúdo da página