Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
AEROPORTOS

ANAC e B3 apresentam os procedimentos sobre o leilão para investidores e imprensa

  • Publicado: Sexta, 22 de Fevereiro de 2019, 15h38
  • Última atualização em Sexta, 01 de Março de 2019, 16h46

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e a Bolsa de Valores de São Paulo (B3) apresentaram, nesta sexta-feira (22), para investidores e imprensa, os procedimentos para a o leilão dos 12 aeroportos, que será realizado no dia 15 de março. As sessões de esclarecimentos foram realizadas na B3, em São Paulo, na parte da manhã com os investidores e na parte da tarde com os jornalistas.

A sessão pública foi de caráter técnico para o esclarecimento de dúvidas sobre o funcionamento do certame que vai conceder os blocos Nordeste (Recife, Maceió, João Pessoa, Aracaju, Juazeiro do Norte e Campina Grande), Sudeste (Vitória e Macaé) e Centro-Oeste (Cuiabá, Sinop, Rondonópolis e Alta Floresta).

As empresas e/ou consórcios deverão apresentar na B3, no dia 12 de março de 2019, de 9h às 16h, a documentação exigida no Edital: garantias da proposta, proposta econômica escrita e documentos de qualificação. A sessão pública do leilão será realizada no dia 15 de março, às 10h, na B3, com a abertura das propostas econômicas cujas garantias tiverem sido aceitas e, em seguida, a realização do leilão em viva-voz, se cabível.

Assessoria Especial de Comunicação

Ministério da Infraestrutura

registrado em:
Assunto(s): ANAC , B3 , leilão , aeroportos

Notícias Relacionadas


Fim do conteúdo da página