Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
CONCESSÕES

Em Nova York, Ministério da Infraestrutura apresenta projetos a investidores internacionais

  • Publicado: Sexta, 17 de Maio de 2019, 17h03
  • Última atualização em Sexta, 31 de Maio de 2019, 16h44

Objetivo do encontro foi atrair novos investidores para os próximos leilões de concessões que serão realizados no setor

Ao lado do secretário Especial do PPI Investimentos, Adalberto Vasconcelos, a secretária de Planejamento, Fomento e Parcerias do Ministério da Infraestrutura, Natália Marcassa, participou, nesta semana, de encontros com investidores em Nova York. Durante as reuniões no Infra América Latina GRI, os representantes do Governo Federal apresentaram as oportunidades de investimento no Brasil, em especial da nova rodada de concessões e privatizações anunciada pelo governo. 

Entre os grandes atores do mercado, participaram a empresa global de serviços financeiros, J. P. Morgan, o Bank of America, o Santander e o Banco do Brasil, entre outros. 

“Tivemos a oportunidade de participar de mesas redondas e reuniões com investidores, financiadores, holdings e operadores latino-americanos e internacionais na área da infraestrutura, e todos se demonstraram muito interessados pelo projeto. Com certeza, faremos grandes parcerias que ajudarão a buscar soluções para promover o desenvolvimento do nosso país”, afirmou Natália. 

Também participaram da missão internacional o Chefe da Assessoria Especial de Assuntos Institucionais e Internacionais do Ministério da Infraestrutura, Gustavo Saboia, e o diretor de Parcerias da Secretaria de Fomento, Planejamento e Parcerias do Ministério, Fábio Carvalho. 

Assessoria Especial de Comunicação
Ministério da Infraestrutura

registrado em:
Assunto(s): CONCESSÕES , NOVA YORK

Notícias Relacionadas


Fim do conteúdo da página